quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

JOÃO GABRIEL MACARI (4)

QUANDO DA CHEGADA DO CASAL AO AEROPORTO DE ARARANGUÁ, LOCALIZADO NA CIDADE ALTA, HOUVE UM PROBLEMA DE COMUNICAÇÃO E O VEÍCULO QUE DEVERIA ESTAR ESPERANDO PELO CASAL NAO APARECEU.

JOÃO GABRIEL PEGOU UM OUTRO VEÍCULO E SE DIRIGIU AO CENTRO DA CIDADE PARA VERIFICAR O QUE TINHA OCORRIDO.

ENQUANTO ESPERAVA PELO MARIDO, MARIA DE JESUS (GESA), QUE JÁ ESTAVA BASTANTE PREOCUPADA COM A SITUAÇÃO, JÁ QUE ESTAVA SE MUDANDO DA CAPITAL DO BRASIL  PARA URUSSANGA, COMECOU A CONVERSAR COM O ZELADOR DO AEROPORTO E ESTE LHE DISSE PARA NÃO SE PREOCUPAR JÁ QUE ESTAVA EM ARARANGUÁ E QUE LOGO ALI ESTAVA SOMBRIO, DEPOIS ERMO E DEPOIS TURVO!

PALAVRAS ANIMADORAS PARA QUEM ESTAVA CHEGANDO DO RIO DE JANEIRO PARA RESIDIR EM URUSSANGA!

A RESIDÊNCIA DO CASAL JOãO GABRIEL E MARIA DE JESUS FOI ESTABELECIDA EM URUSSANGA NO LOCAL ONDE HOJE ESTÁ LOCALIZADO O PARQUE MUNICIPAL   E QUE FOI PREPARADA PARA RECEBER O PROCURADOR GERAL DA MINERASIL.

A RESIDÊNCIA FOI BATIZADA DE RETIRO PAMIR EM HOMENAGEM A UM LUGAR IDÍLICO LOCALIZADO NA CORDILHEIRA DO  HIMALAIA.

"O Parque era denominado Retiro Pamir, alusão que o morador utilizou para se referir a um local situado na Cordilheira do Himalaia, considerado pelos hinduístas como um paraíso. As terras pertencentes ao Retiro Pamir tinham aproximadamente 35 hectares e envolvia as áreas onde hoje se localiza o atual Colégio Energia e parte do Bairro da Estação."

FONTE: http://festadovinho.com/sobre-o-parque/

SEGUNDO DEPOIMENTO DE MARCOLINO TROMBIN, EX-DIRIGENTE DO SINDICATO DOS MINEIROS, PARA RIVALDO MACARI, JOÃO GABRIEL  ERA O PREFERIDO ENTRE A CLASSE PATRONAL PARA AS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS JA QUE ERA DE CARÁTER BASTANTE CONCILIADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário