quarta-feira, 2 de março de 2011

QUEL MAZZOLIN DI FIORE

VEJA "QUEL MAZZOLIN DI FIORE":




AQUELE RAMALHETE DE FLORES

Aquele ramalhete de flores,
que vem da montanha.


E veja bem que não se molhe
que o quero doar,


e veja bem que não se molhe
que o quero doar.


O quero doar,
porque é um belo ramalhete.
O quero dar ao meu moreno
esta noite quando vem,

o quero dar ao meu moreno
esta noite quando vem.


Esta noite quando vem,
será uma noite feia.


E porque ele no sábado à noite
ele não veio a mim,


e porque ele no sábado à noite
ele não veio a mim.


Não veio a mim,
mas foi da Rosinha.


E porque eu sou pobrezinha
me faz chorar e suspirar,


e porque eu sou pobrezinha
me faz chorar e suspirar.


Faz chorar e suspirar,
na cama das lamentações.


E o que mais dirão as pessoas,
o que mais dirão de mim?


e o que mais dirão as pessoas,
o que mais dirão de mim?


Dirão que sou traída
traída no amor.


E sempre chora meu coração
e para sempre chorará,


e sempre chora meu coração
e para sempre chorará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário